Turismo de Portugal cria Curso Executivo em Turismo de Luxo

Por a 4 de Março de 2021 as 10:08

O Turismo de Portugal criou um Curso Executivo em Turismo de Luxo, formação que vai decorrer nas Escolas de Hotelaria do Algarve, Lisboa e Porto, a partir de 7 de abril, segundo informação publicada no portal do Turismo de Portugal.

“Destina-se a profissionais do sector que já se encontram a trabalhar neste segmento ou outros que pretendam focar-se no universo muito exclusivo da Hospitalidade de luxo”, refere o Turismo de Portugal, na informação publicada. ​​

Esta formação visa “preparar os alunos e profissionais da área, através da consolidação de conhecimentos e aquisição de novas competências, para os desafios que se colocam perante esta nova tendência do segmento de Luxo no universo do turismo”.

O curso vai decorrer em formato online e é constituído por seis módulos de caráter obrigatório, com a duração total de 100 horas, e outros quatro módulos optativos com a duração entre 15h e 20h.

“Durante a formação, serão convidados vários especialistas, empresários e operadores do mercado do Turismo de Luxo que dão o seu testemunho sobre a abordagem à temática. No final, estão previstas visitas a algumas unidades/empresas que trabalham o segmento do luxo”, acrescenta o Turismo de Portugal.

Todas as informações sobre o novo Curso Executivo em Turismo de Luxo estão disponíveis através do Portal das Escolas do Turismo de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *