Delta Air Lines mantém bloqueio dos assentos do meio até 30 de abril

Por a 9 de Fevereiro de 2021 as 15:23

A Delta Air Lines decidiu prolongar até 30 de abril o bloqueio dos assentos do meio, tornando-se na única companhia aérea norte-americana a manter esta medida que foi adotada devido à COVID-19 e que acaba que oferecer aos passageiros mais espaço a bordo.

“A companhia aérea tem estado a oferecer mais espaço através do bloqueio dos assentos e da redução do número total de passageiros a bordo por voo desde abril de 2020, ao ouvir consistentemente os seus clientes e dando prioridade às suas preferências”, refere a Delta Air Lines num comunicado enviado à imprensa esta terça-feira, 9 de fevereiro.

De acordo com Bill Lentsch, diretor de Experiência do Cliente da transportadora dos EUA, a decisão pretende levar a que os clientes da companhia “sintam total confiança quando viajam com a Delta”, devendo a medida ser reavaliada periodicamente.

“Vamos continuar a reavaliar o bloqueio de assentos de acordo com as taxas de transmissão e de vacinação, ao mesmo tempo que trazemos de volta produtos e serviços de forma a inspirar confiança na saúde e na segurança de todos a bordo – o que há de ser sempre a prioridade da Delta”, acrescenta o responsável.

Além do bloqueio dos lugares do meio a bordo, a Delta Air Lines tem vindo a lançar uma série de outras  ferramentas que pretendem aumentar a confiança dos passageiros nas viagens aéreas, a exemplo do novo mapa interativo que orienta os passageiros sobre os requisitos em vigor nos vários destinos, da disponibilização de kits de testes para fazer em casa ou do localizador de laboratórios de testagem, novidades foram lançadas recentemente.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *