Delta Air Lines disponibiliza testes para passageiros fazerem em casa

Por a 1 de Fevereiro de 2021 as 14:15

A Delta Air Lines vai lançar kits de testes à COVID-19 que os passageiros podem adquirir para fazer em casa, garantindo assim que têm o teste negativo necessário para viajarem para os EUA, tal como passou a ser exigido pelas autoridades norte-americanas a partir de 26 de janeiro.

De acordo com um comunicado enviado pela companhia aérea norte-americana à imprensa, os kits de testes à COVID-19 incluem dois testes, um para fazer antes da viagem e outro no regresso.

“Este novo e fácil de usar kit de teste é outra forma dos nossos clientes poderem apreciar a sua viagem sem se preocuparem em encontrar um local para a realização de testes enquanto estão a viajar”, sublinha a companhia aérea.

A Delta Air Lines informa, no entanto, que quem preferir realizar um teste em laboratório pode encontrar a localização de vários centros de testes ao longo de toda a rede da companhia aérea, bastando apenas consultar a página da Delta Air Lines dedicada a este tema, em https://www.delta.com/us/en/travel-update-center/flying-what-you-need-to-know/coronavirus-testing-locations.

Além dos novos kits de testes que os passageiros podem adquirir para realizar antes da partida, a Delta Air Lines lançou também uma nova ferramenta que permite fazer o upload de documentos para a verificação no check-in, ferramenta que está disponível através dos canais digitais da companhia aérea, que é disponibilizada em parceria com a TrustAssure e que é indicada para quem viajar para países que exigem um teste negativo à COVID-19.

“Desde a simplificação dos testes até ao desenvolvimento de um conjunto integrado de ferramentas no siite Delta.com, continuamos a apresentar recursos adicionais destinados a melhorar a experiência e fortalecer a posição da companhia aérea como líder da recuperação global”, destaca Bill Lentsch, Delta’s Chief Customer Experience Officer.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *