Publituris hotelaria janeiro | Conheça o pipeline até 2025
Conheça os destaques da última edição da revista Publituris Hotelaria.
Rute Simão
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
A Publituris Hotelaria inquiriu mais de 80 grupos hoteleiros nacionais, promotores, investidores, imobiliárias, câmaras municipais, arquitetos e associação para tirar o pulso àquilo que será o plano de aberturas não só para este ano de 2021, mas para os que se seguem.
A pandemia meteu um travão à lista de hotéis a abrir. A realidade pauta-se pela incerteza mas, ainda assim, há dezenas de unidades prontas a entrar em operação nos próximos meses. A edição de janeiro da Publituris Hotelaria está repleta de novidades e reúne perto de duas centenas de projetos planeados até 2025.
No capítulo das remodelações, destaque para o Real Hotels Group que, depois de ser adquirido pela Palminvest em 2020 por 300 milhões de euros, prepara-se para investir 50 milhões de euros na remodelação de vários ativos do portefólio.
Em destaque está também a entrevista a Raúl Filipe, presidente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, que conclui, este ano, o seu segundo mandato. Uma conversa sobre os últimos oito anos, os maiores desafios e conquistas enquanto presidente e uma reflexão sobre o futuro dos milhares de alunos que estudam turismo em tempos de pandemia.
Falámos aindacom António Silva, CEO e co-fundador da Nonius Hospitality, que esclarece de que forma é que a tecnologia pode ser uma aliada dos hotéis na atual conjuntura.
Deixamos-lhe a sugestão para visitar o Well Hotel & Spa, na Macieira, e experimentámos o Olivier Home Experience, a aposta do restauranteur para o take 2 do confinamento.
A carteira de opiniões da Publituris Hotelaria de janeiro é musculada e conta com a análise de Alberto Henriques, associate director, capital markets da Savills Portugal; Ana Cristina Guilherme, brand storytelling, formadora e consultora; Cristina Madeira, specialist on human capital development e ICF certified executive coach & team coach; Pedro Valente, capital markets da Worx; Luis Pedro Carmo Costa, partner Neoturis; Miguel Paredes Alves, CEO da Hotelshop; David Albert, diretor comercial da makro Portugal; Ricardo Silva diretor-geral da Quasetudo e Manuel Rito, global marketing project manager grupo Selina.
* Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **