Hoti Hotéis lança app para os seus hóspedes
O TRYP Lisboa Aeroporto é o primeiro hotel do Grupo a lançar o serviço.
Publituris
RoadShow das Viagens do Publituris arranca hoje com 45 expositores e mais de 580 agentes inscritos
Image Tours cria novas opções nos destinos que já programa
Guimarães aprova criação do Conselho Consultivo do Turismo
Selo “Save Water” para impulsionar a eficiência hídrica no turismo do Algarve
MSC Cruzeiros batiza novo navio MSC World America a 9 de abril de 2025 em Miami
Einar Örn Ólafsson é o novo CEO da PLAY Airlines
Golegã e ISLA estabelecem parceria para criar curso de Turismo Equestre
Living Tours estende operação própria a Lisboa
Conselho Europeu aprova definitivamente o regulamento relativo ao arrendamento de curta duração
United em vias de trocar Max 10 da Boeing por A321neo da Airbus
A Hoti Hotéis dá mais um passo no seu processo de transformação digital com o lançamento de uma WebApp para os seus hotéis em Portugal. A aplicação pretende proporcionar “uma experiência de alojamento mais completa ao fornecer toda a informação relativa ao hotel em que o cliente está hospedado, disponível a partir do seu dispositivo móvel”.
A WebApp da Hoti Hotéis tem por objetivo simplificar a comunicação ao cliente, personalizá-la e torná-la mais segura evitando o manuseamento de documentos que tradicionalmente estariam em formato papel e diminuir a necessidade de interação pessoal. A aplicação fornece todas as informações que os clientes precisam durante a estadia: serviços disponíveis, recomendações turísticas do destino, marcação de serviços, assim como o acesso a campanhas e ofertas. Outra das novidades incluídas na ferramenta é o check-in online, tornando todo o processo mais autónomo e seguro.
“Aproveitamos este período para nos readaptar e desenvolver novos serviços, que vão ao encontro das novas necessidades e hábitos dos viajantes. Queremos estar cada vez mais conectados com os nossos clientes, proporcionando-lhes uma plataforma totalmente integrada e segura, com vista a uma melhoria constante da qualidade dos nossos serviços e da satisfação dos nossos clientes” explica Miguel Proença, CEO da Hoti Hotéis.
Com informação detalhada e personalizada por unidade, a WebApp da Hoti Hotéis pode ser acedida através do QR Code ou link disponíveis nas receções dos hotéis. O TRYP Lisboa Aeroporto é o primeiro hotel do Grupo a lançar o serviço.