MSC Cruzeiros abre vendas para Caraíbas e Mediterrâneo no verão 2022

Por a 20 de Janeiro de 2021 as 17:52

A MSC Cruzeiros abriu esta quarta-feira, 20 de janeiro, as vendas para a temporada de verão de 2022 nas Caraíbas e Mediterrâneo, que vai contar com cruzeiros entre abril e novembro de 2022, segundo comunicado da companhia.

“A MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros líder na Europa e os especialistas em cruzeiros ao estilo mediterrâneo, pelo que não é surpresa nenhuma que a programação de verão 2022 ofereça o maior número de portos de embarque no Mediterrâneo, com dez navios a navegar nesta região deslumbrante. Para os viajantes que procuram descontrair nas ensolaradas Caraíbas, a MSC Cruzeiros oferecerá Miami e Port Canaveral como portos de embarque possíveis”, lê-se na informação divulgada.

A companhia vai colocar cinco navios no Mediterrâneo Ocidental, concretamente o MSC Seaside, MSC Splendida, MSC Seaview, MSC Fantasia e MSC Meraviglia, que vão realizar cruzeiros de sete noites, à partida de vários portos em Itália e França.

No Mediterrâneo Oriental, a MSC Cruzeiros vai colocar igualmente cinco navios a operar cruzeiros de sete noites por Itália, ilhas Gregas, Croácia e Albânia, sendo os itinerários realizados pelos navios MSC Musica, MSC Armonia, MSC Lirica, MSC Sinfonia e MSC Opera.

No Mediterrâneo Oriental, a MSC Cruzeiros vai ainda realizar dois cruzeiros de 11 noites, nos navios MSC Orchestra e MSC Lirica, ambos com partida de Génova, em Itália, e itinerários pela Grécia e Turquia ou pela Terra Santa.

Nas Caraíbas, a companhia vai contar ainda com dois navios com partida de portos dos EUA, com o MSC Seashore a realizar saída de Miami, enquanto o MSC Divina vai ter partidas de Port Canaveral, com duração entre as duas e as sete noites. O MSC Divina vai ainda realizar um itinerário de 12 noites no início da temporada de verão, com embarque em Miami e final em Port Canaveral.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *