Voos da Azores Airlines para as Bermudas arrancam em junho

Por a 7 de Janeiro de 2021 as 15:28

A Azores Airlines confirmou oficialmente esta quinta-feira, 7 de janeiro, que vai realizar uma operação sazonal entre Ponta Delgada e as Bermudas entre junho e setembro de 2021, realizando um voo por semana, aos domingos, em aparelhos Airbus A321 Neo, com capacidade para 186 passageiros em duas classes de bordo.

“A companhia aérea SATA Azores Airlines pretende operar a rota Ponta Delgada-Bermuda-Ponta Delgada, entre junho e setembro, com a oferta de uma frequência semanal, ao domingo. As ligações serão operadas entre 6 de junho a 26 de setembro e são comercializadas em parceria com operadores turísticos. As reservas podem ser efetuadas através dos canais de venda da SATA Azores Airlines ou através de agências de viagens”, aponta a companhia aérea do Grupo SATA, que realiza voos internacionais.

A confirmação da operação surge apenas dois dias depois do Grupo SATA ter revelado ao Publituris que já realizava “alguns voos pontuais” na rota Ponta Delgada/Bermuda/Ponta Delgada, em regime não regular, apesar de, na altura, não confirmar o lançamento de uma operação regular para as ilhas Bermudas, ao contrário do que vinha a ser veiculado pela imprensa internacional.

“Efetivamente a SATA Azores Airlines tem operado na rota Ponta Delgada/Bermuda/Ponta Delgada alguns voos pontuais, no decurso de 2020 e, início de 2021, em regime não regular. Para já, ainda não estamos em condições de confirmar se a rota passará, efetivamente, para uma frequência mais regular”, referia, a 5 de janeiro, o gabinete de comunicação da companhia aérea, em resposta a um e-mail do Publituris.

Além de confirmar a operação para as Bermudas, a Azores Airlines anunciou também voos entre Ponta Delgada e Paris, assim como a retoma das ligações entre Londres e a capital micaelense, ambos com início em junho.

 

 

Um comentário

  1. Nuno

    8 de Janeiro de 2021 at 9:11

    Bom dia
    Apenas por mera curiosidade qual é a razão para a escolha desta rota para as Bermudas?

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *