MSC Cruzeiros suspende temporariamente operações no Mediterrâneo

Por a 4 de Dezembro de 2020 as 11:45

A MSC Cruzeiros vai suspender temporariamente as suas operações no Mediterrâneo devido “às novas medidas introduzidas pelo governo Italiano para o período do Natal e Ano Novo”, anunciou a companhia de cruzeiros em comunicado.

“As novas medidas incluem extensas restrições à circulação das pessoas em todo o país, o que impactaria gravemente a possibilidade dos futuros hóspedes – residentes italianos e internacionais – de chegar a qualquer um dos portos de embarque em Itália”, explica a companhia de cruzeiros, na informação divulgada.

Com a suspensão, a companhia cancelou os três cruzeiros que o MSC Grandiosa iria realizar a partir de 20 de dezembro, com embarque em Génova, prevendo agora que o navio retome os itinerários de sete noites pelos Mediterrâneo Ocidental a 10 de janeiro.

Além do MSC Grandiosa, esta suspensão temporária afetou também o reinício da operação do MSC Magnifica, que deveria realizar cruzeiros de 10 noites no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, com embarque em Génova, a partir de 18 de dezembro, mas que foi agora atrasada para 15 de janeiro de 2021.

De acordo com a informação avançada pela companhia de cruzeiros, o “governo Italiano anunciou que vai restringir quase por completo não só a circulação dos residentes entre regiões, mas também agora entre cidades e vilas, no âmbito dos esforços para combater a pandemia em terra”.

As medidas vão estar em vigor entre 21 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021 e aplicam-se aos residentes em Itália, mas, segundo a MSC Cruzeiros, vão também “restringir a possibilidade a residentes de outros países de viajarem para e por Itália”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *