Norwegian Cruise Line lança itinerários para o verão de 2023

Por a 25 de Novembro de 2020 as 17:31

A Norwegian Cruise Line já abriu as vendas dos itinerários para o verão de 2023, com a companhia de cruzeiros a explicar que, ao abrir as vendas com esta antecedência, pretende proporcionar “aos clientes a máxima liberdade nestes tempos de incerteza”.

“Os nossos mais recentes itinerários oferecem aos viajantes a oportunidade perfeita para reservar, economizar e aproveitar um cruzeiro de férias inesquecível. Mal vemos a hora do regresso ao mar”, afirma Kevin Bubolz, Managing Director da Norwegian Cruise Line para a Europa.

No verão de 2023, a Norwegian Cruise Line vai disponibilizar cruzeiros com duração de três a 11 dias, no Mediterrâneo, Norte da Europa, Bermudas, Alasca, Bahamas, Caraíbas, Canadá e Nova Inglaterra.

Entre os itinerários lançados, a Norwegian Cruise Line propõe algumas novidades e estreias, a exemplo da inclusão de Nessebar, na Bulgária, no itinerário Viagens Extraordinários pelo Mediterrâneo e Mar Negro, que vai decorrer no navio Norwegian Jade; a estreia do Norwegian Bliss no Royal Naval Dockyard, no itinerário de sete dias que vai ligar Nova Iorque às Bermudas; ou a primeira visita do Norwegian Jade a Bodrum, na Turquia, e a Paros, na Grécia, numa viagem de uma semana.

Toda a programação da Norwegian Cruise Line para o verão de 2023 está disponível através do site www.ncl.com e das agências de viagens.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *