Hotel Faro aposta em estadias de longa duração para teletrabalho

Por a 18 de Novembro de 2020 as 17:37

Para fazer face ao impacto da pandemia da COVID-19,  o Hotel Faro está a apostar nas estadias longas para quem está em teletrabalho e lançou uma campanha para promover esta oferta, sob o mote “A sua casa, em Faro”.
“Reinventámo-nos. Percebemos que o turismo tradicional não está a ser sustentável devido a todas as condicionantes que temos, tanto no país como a nível internacional, e direcionámos a oferta a um potencial segmento de mercado”, explica Sofia Hipólito, diretora geral do Hotel Faro, citada num comunicado enviado à imprensa.

Com a campanha “A sua casa, em Faro”, a unidade hoteleira  “oferece a possibilidade, a quem está em teletrabalho, de poder fazê-lo com mais e melhores condições do que se estivesse em casa”, acrescenta a responsável, explicando que estes hóspedes têm acesso a pequeno almoço, serviço de limpeza, ginásio, sauna, banho turco e espaço de coworking, entre outros benefícios, como a disponibilização de um  descanso para os pés ou de um segundo monitor.

Para lançar esta oferta, o Hotel Faro investiu no reforço da velocidade e estabilidade do acesso à Internet e lançou também outras ofertas que podem complementar a estadia de quem está em teletrabalho, como experiências culturais, gastronómicas ou o contacto com grupos de networking informais.

Ao abrigo desta campanha, a unidade hoteleira está a disponibilizar pacotes de alojamento de 15 dias e um mês, cujos preços começam nos 875 euros  e que se destinam tanto ao mercado nacional como estrangeiro, com destaque para os nómadas digitais.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *