Cabo Verde Connect Services já abriu vendas dos voos para o arquipélago

Por a 18 de Novembro de 2020 as 12:47

A Cabo Verde Connect Services, que vai disponibilizar um conjunto de ligações aéreas entre Cabo Verde e a Europa e EUA, já abriu as vendas para as ligações, que arrancam a 2 de dezembro, entre Lisboa e a Praia.

“Toda a oferta já está neste momento disponível através das Agências de viagem e Operadores Turísticos e os tradicionais canais de Distribuição Global (GDS)”, refere a Cabo Verde Connect Services em comunicado.

Recorde-se que a Cabo Verde Connect Services é uma empresa de serviços aéreos, que vai realizar voos entre as ilhas de Santiago, São Vicente e Sal e as cidades europeias de Lisboa e Paris, assim como para Boston, nos EUA.

Os voos vão ser assegurados com aviões da Azores Airlines, tendo a Cabo Verde Connect Services já estabelecido um contrato para a realização da operação aérea com a companhia aérea do Grupo SATA.

O primeiro voo decorre a 2 de dezembro, entre Lisboa e a cidade da Praia, rota que vai contar com um voo por semana, às quartas-feiras, e cujos preços começam nos 182 euros por pessoa e por trajeto.

Além das ligações entre Lisboa e a Praia, a Cabo Verde Connect Services vai também ligar Lisboa ao Sal, com voos a partir de 19 de dezembro, também com uma frequência semanal, ao sábado, neste caso, com preços desde 180 euros por pessoa e trajeto.

Para Lisboa, a Cabo Verde Connect Services vai ainda contar com voos desde São Vicente, com início a 22 de dezembro e uma frequência por semana, às terças-feiras, cujos preços são a partir de 189 euros. Nesta fase inicial, a Cabo Verde Connect Services prevê realizar esta rota apenas até 5 de janeiro de 2021.

Na Europa, a Cabo Verde Connect Services vai ainda voar para Paris, operando a rota Praia-Paris-Praia uma vez por semana, ao sábado, com início a 19 de dezembro e cujos preços começam nos 280 euros por pessoa e trajeto.

A empresa de serviços aéreos vai ainda disponibilizar voos entre Cabo Verde e os EUA, passando a operar a rota Boston-Praia-Boston a partir de 3 de dezembro, com uma frequência semanal, à sexta-feira, cujos preços começam nos 358 euros por pessoa e trajeto. Os voos para Boston são via Ponta Delgada.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *