Adiado congresso da APAVT em Aveiro

Por a 11 de Novembro de 2020 as 11:40

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) adiou a realização do seu 46.º Congresso Nacional, que começaria na quinta-feira em Aveiro, para data a definir, dada a crise pandémica, disse fonte oficial à Lusa.

Tal como era expectável, “em face de todos os constrangimentos e limitações decorrentes da atual crise pandémica, vemo-nos forçados a cancelar o nosso congresso anual deste ano”, disse a mesma fonte.

O congresso, que todos os anos junta várias centenas de agentes económicos ligados ao setor do turismo, estava previsto decorrer de 12 a 15 de novembro, de novo em Aveiro, cidade que em 2016 já tinha sido anfitriã deste evento.

“Esta foi, naturalmente, uma decisão muito ponderada e muito debatida com os nossos parceiros da cidade de Aveiro e do Turismo Centro de Portugal, tendo-se chegado à conclusão de que não há alternativas”, acrescentou.

Questionado também por uma nova data, a mesma fonte acrescentou que ainda não está definida, tendo em conta a crise com o ressurgimento em força da covid-19.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *