Publituris Hotelaria aposta em green edition

Por a 24 de Setembro de 2020 as 0:03

A revista Publituris Hotelaria do mês de setembro é totalmente dedicada à sustentabilidade no setor hoteleiro. A publicação, que acaba de estar disponível para os leitores e assinantes,  assume-se como um guia de boas práticas a implementar na praça hoteleira nacional e reúne uma panóplia de conteúdos, indicadores, artigos de opinião, sugestões e estratégias indispensáveis para os atores do setor.

A revista, impressa em papel reciclado, dá voz a várias das principais insígnias hoteleiras nacionais e revela quais são as medidas adotadas nas diversas unidades que dizem respeito à sustentabilidade, à gestão de águas, energia e resíduos.

“Embora a pandemia tenha criado às empresas e às pessoas novos desafios e prioridades, a verdade é que não nos pode tirar o foco de temas que são fundamentais como a sustentabilidade. Acredito que a hotelaria e o turismo estão cada vez mais conscientes do seu papel para um mundo mais sustentável. Mais que não seja porque percebem que a sobrevivência do seu negócio depende dessa consciência ambiental. Numa altura em que os consumidores estão a optar por consumos mais racionais, formas de viagens mais sustentáveis, um turismo com menos pegada ecológica e mais consciência social, seria um tremendo erro ignorar melhores práticas no que diz respeito ao ambiente”, explica Carina Monteiro, diretora editorial da revista Publituris Hotelaria e do jornal Publituris.

Todas as secções da publicação especializada assumiram o mote o que resulta numa revista ímpar. Os artigos de opinião contam com diferentes visões de especialistas, académicos, associações, hoteleiros e autarquias sobre várias temáticas relacionadas com a sustentabilidade no setor.

O já habitual dossier veste, inevitavelmente, a mesma roupagem e compila as  mais recentes novidades dos fornecedores para uma hotelaria mais ecológica e amiga do ambiente.

Para ficar a conhecer todos os destaques aceda à Publituris Hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *