MAPFRE ASSISTANCE com nova cobertura de gastos de cancelamento para Covid-19
A seguradora passará a garantir aos seus segurados o reembolso do valor da viagem no caso de impossibilidade de viajar devido a uma infeção por Covid-19.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A MAPFRE ASSISTANCE lançou no mercado uma nova cobertura de gastos de cancelamento nos seus seguros de viagem especialmente dirigido às situações de COVID-19.
Com este novo produto, a seguradora passará a garantir aos seus segurados o reembolso do valor da viagem no caso de impossibilidade de viajar devido a uma infeção por COVID-19.
“A MAPFRE ASSISTANCE com esta nova cobertura passará também a garantir o reembolso da parte não usufruída da viagem no caso de o contágio ocorrer durante a realização da mesma”, refere a companhia.
O repatriamento, os gastos médicos e as demais coberturas dos seus seguros de viagem estão igualmente garantidas nestas circunstâncias, algo que “segurador sempre garantiu, antes e durante o período da pandemia”.
A MAPFRE ASSISTANCE já iniciou o processo de implementação desta solução junto das agências de viagens e demais parceiros do setor do turismo.