GEA organiza webinars sobre redes sociais e marketing digital
Ações serão organizadas em parceria com a empresa Zen Comunicação.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
O Grupo GEA inicia esta semana um novo ciclo de webinars de formação e esclarecimento sobre a temática: “Atrair clientes e seguidores através das redes sociais”.
Em comunicado, o grupo explica que o objetivo é “consolidar e enriquecer os conhecimentos das agências da rede nesta área de marketing e divulgação, e insistir na extrema importância da presença online, sobretudo nas redes sociais, para manter viva a linha de comunicação com os consumidores, num contexto económico caracterizado pela escassez de produto devido às muitas limitações internacionais sanitárias e de mobilidade”.
Realizados em parceria com a empresa Zen Comunicação, estes webinars contarão com a presença de especialistas que irão explicar “não só a importância das redes sociais, como as vantagens de ter as marcas corporativas de cada agência visíveis nestas plataformas, de forma simples e prática”.
Serão três sessões exclusivas para o Grupo GEA, sendo que nas duas primeiras irão ser abordadas as principais redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitter, Pinterest), e na última uma orientação sobre como potenciar negócios através dos websites.