Canárias criam cobertura de assistência de viagens para todos os turistas
É o primeiro destino espanhol no qual os turistas terão cobertura de assistência em viagens, com garantia de despesas médicas, repatriação sanitária e prolongamento de estada por quarentena relacionada com o Covid-19.

Publituris
Fiordes do Norte da Europa são o itinerário “mais querido” da Costa Cruzeiros no mercado português
Picos de Aventura reorganiza estrutura interna
Disney anuncia sétimo parque temático em Abu Dhabi
2025 promete trazer novos e cada vez melhores navios de cruzeiro
Cruzeiros esperam verão positivo e já navegam rumo ao inverno e a 2026
Marina de Vilamoura volta a ser palco do International Boat Show
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Estratégia do turismo de VRSA mantém foco na sustentabilidade, inovação e valorização do território
Movimentação de passageiros na Europa impulsionada por voos internacionais com tráfego doméstico estagnado
V Convenção do Grupo DIT marcada para 30 de outubro a 2 de novembro em Huelva
As Ilhas Canárias são o primeiro destino espanhol no qual os turistas terão cobertura de assistência em viagens, com garantia de despesas médicas, repatriação sanitária e prolongamento de estadaa por quarentena relacionada com o Covid 19.
A Consejería de Turismo, Industria y Comercio do Governo das Ilhas Canárias contratou com a companhia de seguros AXA, uma apólice de assistência em viagem para todos os turistas, nacionais e estrangeiros que visitem as Ilhas, com o objetivo de cobrir todas as potenciais incidências que possam derivar do Covid -19.
Com este acordo as Ilhas Canárias são a primeira Comunidade Autónoma espanhola na qual os turistas terão cobertura de assistência em viagens com garantia de despesas médicas, repatriação sanitária e prolongamento de estadia por quarentena relacionada com o Covid 19. Todas as despesas cobertas, sempre e quando não seja conhecido um resultado positivo prévio à viagem, tal como consta nas condições da apólice.
A proteção de todos os turistas (insulares, nacionais e estrangeiros) é válida a partir desta semana através deste seguro que terá uma validade inicial de 12 meses, excluídas as circunstâncias conhecidas antes do início da viagem e nas condições estabelecidas pela apólice.