Airmet promove formação certificada para a sua rede
Formação incide em técnicas e competências adaptadas aos novos tempos, em virtude da Covid-19.
Publituris
Albufeira promove sessões de esclarecimento sobre aplicação da taxa turística
Guimarães volta a concorrer a Capital Verde Europeia 2026
Enoturismo do Alentejo cresce 27% em 2023
Legacy Hotel Cascais abre oficialmente portas no antigo Cidadela Cascais
Academia GEA faz balanço positivo de primeiro ano de formação
Azores Airlines com prejuízo de 25,6M€ no 1.º trimestre de 2024
SAS assina acordo de adesão à SkyTeam
TAAG e AFI KLM E&M em parceria para suporte e reparação de B777
Living Tours volta a pagar 15.º mês de salário aos colaboradores
Airbus Atlantic Portugal recruta mais 50 colaboradores
A Airmet vai continuar a promover formações, em exclusivo para os seus associados, em diferentes áreas de atuação. Durante os meses de julho e agosto, tem decorrido uma formação certificada com foco em técnicas e competências adaptadas aos novos tempos, em virtude da Covid-19, e necessárias no dia a dia dos agentes de viagens.
As formações incidem sobre os temas da gestão de conflitos, gestão de reclamações, inteligência emocional, atendimento telefónico de excelência e elaboração de um plano de marketing, tendo como principal objetivo dotar os profissionais da rede com os alicerces necessários para que possam ser ainda mais eficientes na resposta às necessidades dos seus clientes.
“Face ao cenário que as agências de viagens atravessam ao nível da gestão de reservas afetadas pela Covid-19 e da retoma das vendas, elaboramos um plano de formação adaptado à realidade que vivemos e que consideramos ir ao encontro das necessidades dos nossos associados”, refere ainda o comunicado da Airmet.