Bestravel realiza primeira famtrip após a pandemia
O destino eleito foi a Madeira para onde viajarem no passado dia 10 de julho um grupo de 10 profissionais da rede.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
A Bestravel é a primeira rede de agências a viajar, após a pandemia COVID19, e o destino eleito foi a Madeira para onde viajarem no passado dia 10 de julho um grupo de profissionais numa famtrip.
Com o objetivo de dinamizar o Turismo Interno e transmitir confiança aos clientes da rede, os 10 profissionais fizeram uma viagem de reconhecimento de três dias, cujo principal objetivo “é dar a conhecer aos seus clientes, não só a beleza arrebatadora deste destino, mas sobretudo como este se reinventou e reorganizou para permitir aos seus visitantes uma estadia segura e despreocupada”, explica o comunicado de imprensa da rede.
Carlos Baptista, administrador da Bestravel refere que “desde o primeiro momento que quisemos voltar a viajar, principalmente pelo impacto que afere à confiança dos nossos clientes, que se apoiam nos nossos consultores de viagem para terem o melhor aconselhamento na escolha das suas férias. O COVID19 mudou radicalmente a forma como viajamos e com estamos nos destinos que visitamos, torna-se imperativo como agentes de viagem conhecer a nova realidade e adaptação da Madeira à pandemia. A Madeira e o Porto Santo são, sem dúvida, destinos de eleição dos portugueses o que traz ainda mais importância a esta famtrip, possibilitando um melhor aconselhamento dos clientes. Este também é o ponto de partida de uma campanha desenvolvida em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, num claro esforço conjunto de reactivar o destino e transmitir confiança aos portugueses.”
Esta iniciativa “pretende dinamizar o sector do Turismo numa altura em que é necessário revitalizar uma das áreas de atividade que mais contribui para a economia nacional, desmitificando as incertezas dos consumidores e abrindo portas dentro do nosso país”, acrescenta o comunicado.
A Bestravel criou também a #BestCamera onde, através das suas redes sociais, partilhou com os seus clientes e seguidores cada passo desta viagem.