Nova edição: CTP apresenta novas medidas, Avis Budget e dossier sobre Tecnologia no Turismo

Por a 3 de Julho de 2020 as 0:26

A edição desta quinzena do Publituris faz capa com uma entrevista ao presidente da Confederação do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, que fala sobre  o pacote de novas medidas que entregou esta semana ao Governo, que visam a capitalização das empresas turísticas. O responsável destaca que o objetivo é permitir que a oferta turística consiga sobreviver até à retoma turística que se prevê em 2021. Francisco Calheiros afirma ainda que o desconfinamento teve problemas, nomeadamente nos aeroportos e na permissão de eventos com milhares de pessoas.

Leia ainda um dossier sobre Tecnologia no Turismo. A pandemia veio acelerar a transição digital das empresas turísticas, mas também as empresas de tecnologias adaptaram-se e apresentam novas soluções para esta nova era em que vivemos. A Clever Hospitality Analytics, ViaTecla, GestCentric, Infraspeak, Hijifly e a TTS revelam as suas novidades.

Esta nova era obrigou também a uma adaptação por parte das rent-a-cars. Saiba de que forma o Avis Budget Group ajustou a sua oferta a esta nova realidade e que mais-valias apresenta aos seus clientes, onde a digitalização ganhou também especial importância.

Para ler ainda as opiniões de Ana Jacinto (AHRESP) e Mário Pires (Schroders), assim como mais uma rubrica das Histórias do Turismo pelo investigador Jorge Mangorrinha.

A versão completa desta edição é exclusiva para subscritores do Publituris. Pode comprar apenas esta edição ou efectuar uma assinatura do Publituris aqui obtendo o acesso imediato.

Para mais informações contacte: Carmo David | [email protected] | 215 825 430

Nota: Se já é subscritor do Publituris entre no site com o seu Login de assinante, dirija-se à secção Premium – Edição Digital e escolha a edição que deseja ler, abra o epaper com os dados de acesso indicados no final do resumo de cada edição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *