InterContinental Lisbon e o InterContinental Cascais-Estoril voltam a receber hóspedes a dia 1

Por a 29 de Junho de 2020 as 16:55

Com protocolos de limpeza e segurança apertados, o InterContinental Lisbon e o InterContinental Cascais-Estoril reabrem as portas aos visitantes no próximo dia 1 de julho.

As duas unidades hoteleiras de cinco estrelas estão a seguir “rigorosos procedimentos internos de acordo com as diretrizes da Direção Geral de Saúde, a certificação mundial da rede IHG a nível de limpeza – IHG Clean Promise – , o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal e o selo Save Travels do World Travel&Tourism Council”.

“Voltar a receber os nossos hóspedes deixa-nos muito entusiasmados. As nossas equipas estão a trabalhar diariamente para que todos se sintam seguros e confortáveis nos nossos hotéis. Estamos preparados para ultrapassar qualquer desafio que possa aparecer no futuro”, afirma Maarten P. Drenth, Cluster General Manager do InterContinental Lisbon e do InterContinental Cascais-Estoril.

Tendo a saúde e a segurança dos hóspedes e das equipas como prioridade, todas as áreas dos hotéis foram modificadas com sinalética e acrílicos na receção, de forma a garantir o distanciamento social. Sempre que possível serão utilizadas ferramentas contactless, nomeadamente em serviços de quarto e pagamentos. Existem pontos de higienização das mãos ao longo de todos os espaços dos hotéis e a limpeza e desinfeção é efetuada com produtos específicos para o uso, com uma maior frequência e em todas as superfícies.

Nos quartos foram retirados todos os objetos não-essenciais, o protocolo de limpeza da roupa de cama foi melhorado e será disponibilizado um kit com máscara e desinfetante em cada espaço. Nos restaurantes e bares, todas as mesas foram reposicionadas para que mantenha o distanciamento aconselhado, todas as superfícies são desinfetadas a cada cliente e todos os serviços de banquetes e catering foram ajustados.

Para celebrar este reencontro com os clientes, o grupo IHG está com uma campanha que promete relembrar a magia de viajar. “Get a Night on Us” dá a possibilidade aos hóspedes de marcar três ou mais noites e receber uma noite gratuita. As reservas podem ser efetuadas até setembro de 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *