Jupiter Hotel Group reabre todas as unidades até 10 de julho

Por a 25 de Junho de 2020 as 10:51

Depois da reabertura do Jupiter Algarve Hotel no dia 8 de junho, os restantes hotéis do Jupiter Hotel Group têm a sua reabertura até 10 de julho, sendo que o Jupiter Albufeira Hotel vai abrir a 3 de julho, enquanto o Jupiter Marina Hotel e o Jupiter Lisboa Hotel a 10 de julho.

Durante o encerramento temporário das unidades, o grupo elaborou em conjunto com as equipas das quatro unidades um plano de Higiene e Segurança, que vai “permitir retomar a atividade com medidas de segurança reforçadas, respeitando todas as orientações nacionais e as melhores práticas internacionais”.

Todas as unidades do grupo contam já com o selo Clean & Safe – Jupiter Algarve Hotel, Jupiter Lisboa Hotel, Jupiter Marina Hotel e Jupiter Albufeira Hotel.
Entre as principais medidas do plano de higiene e segurança, destacam-se as seguintes: Plano de formação para todos os membros da equipa, fortalecido com novos protocolos de higiene e limpeza;Disponibilização do pré check-in ou check-in online; Verificação de temperatura à chegada do hóspede;Disponibilização de desinfetantes aos hóspedes para higienização de cartões multibanco, telemóveis entre outros itens pessoais; Disponibilização em formato digital dos menus do restaurante, bar, serviços e tratamentos de SPA assim como o diretório de serviços;Reforço da frequência de limpeza das áreas públicas, especialmente as áreas mais facilmente tocadas. Foram também desenvolvidos novos procedimentos de limpeza e desinfeção das áreas dos quartos, nomeadamente para reforço de limpeza nas áreas mais frequentemente tocadas – interruptores de energia, maçanetas, controles remotos de TV e de AC; eliminados todos os artigos decorativos e de estacionário (como caneta, papel e diretório de serviços – contudo serão fornecidos em formato digital ou disponíveis mediante pedido); reforçados os procedimentos para a desinfeção do ginásio e das piscinas, limitando o número de utilizadores simultâneos; Incentivo ao distanciamento social em todo o hotel, através da reorganização do mobiliário das zonas públicas e definição de circuitos entre Outlets; Adaptação dos serviços de comidas e bebidas às recomendações atuais de segurança alimentar;e reforço de gel desinfetante para as mãos em todo o hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *