Casa da Calçada reabre dia 1 de junho

Por a 29 de Maio de 2020 as 10:50

Casa da Calçada Relais & Chateaux reabre as suas portas já no próximo dia 1 de junho. Em linha com as orientações das autoridades de saúde, o hotel implementou uma série de procedimentos internos que garantem as melhores condições de higiene e segurança de hóspedes e colaboradores.

Para além de todas as equipas do hotel terem sido formadas de acordo com o plano de contingência interno, os colaboradores vão ter de medir a febre antes de iniciarem o seu dia de trabalho e usar equipamentos de proteção individual adequados à função que desempenham.

No que se refere à higienização, limpeza e desinfeção das áreas públicas, restaurantes, piscinas, quartos e todas as áreas de circulação serão limpas de acordo com as técnicas, materiais e frequência recomendados pela Direção Geral de Saúde, e os quartos só serão ocupados novamente após uma quarentena de 72 horas.

Aproveitando o espaço do Hotel, os hóspedes terão ainda a oportunidade de fazer as suas refeições ao ar livre, se assim o desejarem.

A Casa da Calçada vai ainda recorrer à tecnologia para minimizar o contacto direto entre as pessoas através da digitalização de toda a oferta de serviços e utilização de QR Codes. Na chegada dos hóspedes, o hotel oferece ainda um kit individual de proteção e disponibiliza gel desinfetante em todas as áreas comuns do hotel. Através de uma parceria com a Clínica Ponte Saúde, o hotel vai ainda garantir serviço médico disponível 24h com acompanhamento permanente dos hóspedes sempre que haja necessidade.

Para além de todas estas medidas a Casa da Calçada entra nesta nova fase com algumas campanhas de reentrada, sendo de destacar a oferta especial para os profissionais de saúde que terão um desconto de 25%, como forma de reconhecimento pelo seu trabalho e empenho durante esta fase complicada.

Para Manuel de Meireles Leite, Diretor do Hotel, «esta é uma situação nova para todos mas aqui, na Casa da Calçada, estamos prontos para receber os nossos hóspedes com toda a tranquilidade e segurança. Esta é também a altura certa para o setor do turismo mostrar que está cá e pronto para responder aos desafios com soluções adequadas às necessidades do momento».

Quanto aos restaurantes Largo do Paço e Canto Redondo, a capacidade foi reduzida para que as distâncias sociais sejam cumpridas e criadas novas áreas de refeições ao ar livre.

O restaurante Largo do Paço, com a assinatura do chef Tiago Bonito e vencedor de vários prémios, entre os quais uma Estrela Michelin desde 2004 (à exceção de 2006), vai reabrir portas no dia 4 de junho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *