The Vintage House reabre com programas especiais

Por a 28 de Maio de 2020 as 15:55

O The Vintage House, hotel de cinco estrelas, localizado no coração do Douro com jardins e piscina exterior, vai reabrir no próximo dia 29 de maio.
Com a segurança como prioridade, o hotel implementou rígidas regras de higiene e distanciamento social, cumprindo todas as normas da Direção Geral da Saúde e do selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal.

A reabertura do The Vintage House faz-se com novos processos e regras, mas com o convite de sempre: “desfrutar do melhor que o Douro tem para oferecer, desde a sua localização e paisagem única, bem-receber, vinhos, gastronomia e tradição”.
Entre os programas em vigor, há sugestões a dois para uma escapada romântica ou uma experiência vínica com piquenique nas vinhas, e ainda ofertas para as famílias, que procurem um momento de tranquilidade e contacto com a natureza.

Programa Romântico convida a uma ou duas noites no coração do Douro, com total privacidade e conforto e apenas uma decisão por tomar: pequeno-almoço à la carte na sala de pequenos-almoços ou servido no quarto? O tratamento VIP romântico à chegada antecipa o cuidado em cada detalhe da experiência, que inclui ainda uma prova de vinho do Porto e late check-out.

Já para os “Douro Wine Lovers” a sugestão estende-se às vinhas e lagares da Quinta da Roêda, localizada a poucos metros do Hotel. Berço dos vinhos do Porto Croft, casa com mais de 430 anos de história, a experiência inclui um piquenique privado nas vinhas, com a paisagem do Douro como cenário, e uma prova comentada de cinco vinhos icónicos: Croft Pink, Croft Late Bottled Vintage, Croft Tawny 10 e 20 anos e Croft Quinta da Roêda Vintage. O programa convida a duas noites e inclui uma segunda prova de vinhos do Douro, experienciada no terraço do Hotel com vista para os jardins e para a cénica paisagem duriense ou no bar Library, caso prefira o conforto do interior.

Para as famílias e férias mais prolongadas, os programas seguem o ritmo das estações. O programa de Primavera está em vigor até 30 de junho, altura em que inaugura a época de verão. As crianças até aos 2 anos são convidadas do hotel e dos 3 aos 16 anos beneficiam de condições especiais. Existe também a opção por regime de meia-pensão, garantindo uma refeição por dia no hotel e ainda condições flexíveis de reserva.

Com a reabertura do hotel, regressa também o restaurante Rabelo, que serve à mesa a essência da gastronomia portuguesa, acompanhada por uma seleção dos melhores vinhos daquela que é a primeira região demarcada do mundo. No menu encontram-se sabores típicos, trabalhados com criatividade e diversidade de ofertas, incluindo propostas vegan e vegetarianas e menu infantil, a pensar nos mais pequenos. Bacalhau com feijoada de sames, puré de feijoca, mini couve e gamba salteada em azeite picante e Cordeiro assado à “nortenha” com risotto de grelos e linguiça são duas das sugestões do Chefe.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *