Proprietários do Santa Bárbara Eco-beach Resort com dois projetos em curso

Por a 25 de Maio de 2020 as 13:04

O grupo Singular Properties, proprietário do Santa Bárbara Eco-Beach Resort, primeiro eco-beach resort dos Açores, situado na Praia de Santa Bárbara, e do WHITE Exclusive Suites & Villas, hotel de charme de nove suites e uma villa, na zona de Lagoa, abriu recentemente  La Maison, uma casa de férias com todas as mordomias de um hotel.
A estes três novos projetos turísticos de João e Catarina Reis vão juntar-se em breve dois novos projetos em curso – em São Miguel e na Ilha de São Jorge.
Com esta oferta, os proprietários optaram pela criação de um grupo hoteleiro – Singular Properties –  que tem como base a “autenticidade, sustentabilidade, exclusividade e excelência”. A orientação da estratégia do Grupo Singular Properties passa pela “sua afirmação  como unidades de prestígio onde a satisfação, segurança e privacidade do cliente são os principais focos, destacando-os da concorrência e garantindo a sustentabilidade do projeto”. “Acreditamos que o conceito de experiência que proporcionamos e os valores pelos quais primamos estão  perfeitamente alinhados com o que serão agora as novas tendências mundiais do turismo: as propriedades constituem produtos únicos com características muito próprias e cada uma delas tem como objetivo principal proporcionar uma experiência inesquecível a quem os visita”, explica João Reis.

Com um investimento inicial de 7,7 milhões de euros, ao longo de 2020 está previsto um novo investimento de cerca de 500 mil euros no Santa Bárbara Eco-Beach Resort, com o objetivo de “aprimorar o conceito exclusividade e autenticidade desta unidade de hotelaria única no arquipélago. Aposta essa que visa, entre outras medidas, a remodelação integral das 14 villas construídas na 1ª fase do resort (hoje com um total de 30 villas), o restyling dos jardins, um novo Wellness Retreat, uma quinta de produção agrícola que “alimenta” o restaurante “Farm-to-table” e a implementação de um política de sustentabilidade ainda mais completa e ambiciosa, nomeadamente a nível de compostagem, redução de resíduos e eficiência hídrica e energética”.
O segundo passo será o lançamento de uma quarta unidade, prevista para o verão de 2021, agora na Ilha de São Jorge. Com um investimento na ordem dos 450 mil euros, este novo projeto situado na Fajã de Santo Cristo mantém a aposta em espaços de impacto reduzido: “uma casa de férias de quatro quartos perfeitamente integrada naquele
que é um lugar único de contemplação da natureza selvagem, património da UNESCO, em total sintonia com os conceitos de autenticidade, exclusividade, sustentabilidade e excelência que definem o Grupo”.
A reabertura do Santa Bárbara Eco-Beach Resort, do WHITE Exclusive Suites & Villas e La Maison está prevista para julho, estando todas as unidades já certificadas com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *