Azul assinala regresso dos voos diários com tarifa promocional

Por a 17 de Abril de 2020 as 16:38

A Azul lançou uma tarifa promocional de 625 euros por pessoa para voos de ida e volta entre Portugal e o Brasil, uma oferta que, segundo comunicado da companhia aérea brasileira, pretende celebrar o regresso dos voos diários entre Lisboa e São Paulo-Campinas, que voltam a ser operados a partir de 8 de junho.

De acordo com a informação divulgada pela companhia aérea, a tarifa promocional é válida para voos de ida e volta, já com taxas incluídas, e está disponível para emissões até 30 de abril, devendo a viagem ser realizada entre 1 de julho e 17 de dezembro de 2020.

Além das taxas, a tarifa promocional lançada pela Azul inclui também o transporte de uma peça de bagagem até 23 quilogramas.

Recorde-se que, antes da pandemia de COVID-19, que parou praticamente todo o transporte aéreo de passageiros no mundo, a companhia aérea brasileira realizava dois voos diários para Lisboa e três ligações por semana para o Porto, operações que foram suspensas a 22 de março.

No passado dia 15 de abril, a Azul anunciou que, a partir de 8 de junho, volta a realizar um voo por dia entre Lisboa e São Paulo-Campinas, em aviões A330-900neo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *