Air Malta disponibiliza três soluções para voos cancelados devido à COVID-19

Por a 17 de Abril de 2020 as 16:18

A Air Malta está a disponibilizar três opções aos clientes que viram os voos cancelados devido à pandemia de COVID-19 e que passam pela oferta de vouchers de viagem que variam de créditos futuros a um adicional de 30% do valor da tarifa adquirida.

De acordo com a companhia aérea, que é representada em Portugal pela ATR, “os novos termos oferecem mais flexibilidade e valor aos clientes”, nomeadamente para quem já sabe quando e onde ir, mas também para quem ainda não decidiu e ainda para os clientes que ainda não têm a certeza se vão viajar no futuro.

Num comunicado enviado à imprensa, a Air Malta explica que, no caso dos clientes que já sabem quando e onde ir, está disponível a opção “Reservar a sua viagem”, que prevê a alteração do destino, no caso dos voos com origem em Malta, e a escolha de uma nova data no prazo de 12 meses a contar da data do voo original, num processo totalmente gratuito.

“Além disso, é oferecido um voucher de viagem de 20€ para cada voo e passageiro reservado a todos aqueles que escolherem esta opção. Este voucher de viagem é válido por 12 meses a partir da data de emissão em qualquer voo operado pela Air Malta. É totalmente transferível e não reembolsável”, acrescenta a companhia aérea, na informação divulgada.

Já os clientes que ainda não decidiram quando e onde ir, a companhia disponibiliza a opção “Salve a sua viagem”, com a oferta de “um adicional de 30% do valor do preço da tarifa original (excluindo impostos e taxas)”.

Neste caso, explica a Air Malta, os “vouchers de viagem são válidos por 12 meses a partir da data de emissão em qualquer voo operado pela Air Malta. Estes são totalmente transferíveis e não reembolsáveis”.

A terceira opção, que é direcionada para quem ainda não tem a certeza se vai viajar no futuro, a companhia propõe a solução “Viagem mais tarde”, através de um voucher de viagem válido por 12 meses a partir da data de emissão em qualquer voo operado pela Air Malta.

“É intransferível e totalmente reembolsável. Se não for usado, pode solicitar um reembolso do voucher de viagem no último mês da sua validade”, explica ainda a companhia aérea de bandeira de Malta.

Todas as informações sobre as opções disponíveis estão já publicadas no site da companhia aérea, através do link  www.airmalta.com/information/keep-your-trip-for-the-future.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *