“Haverá tempo!” é a nova campanha do Turismo do Centro de Portugal (com vídeo)
A campanha apela aos portugueses para que fiquem em casa, dando nota de que “haverá tempo” para conhecer ou regressar ao Centro de Portugal.

Publituris
Fiordes do Norte da Europa são o itinerário “mais querido” da Costa Cruzeiros no mercado português
Picos de Aventura reorganiza estrutura interna
Disney anuncia sétimo parque temático em Abu Dhabi
2025 promete trazer novos e cada vez melhores navios de cruzeiro
Cruzeiros esperam verão positivo e já navegam rumo ao inverno e a 2026
Marina de Vilamoura volta a ser palco do International Boat Show
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Estratégia do turismo de VRSA mantém foco na sustentabilidade, inovação e valorização do território
Movimentação de passageiros na Europa impulsionada por voos internacionais com tráfego doméstico estagnado
V Convenção do Grupo DIT marcada para 30 de outubro a 2 de novembro em Huelva
O Turismo Centro de Portugal lançou a campanha “Haverá Tempo!”, na qual aponta caminhos para um futuro próximo, pós-pandemia COVID-19. A campanha apela aos portugueses para que fiquem em casa, dando nota de que “haverá tempo” para conhecer ou regressar ao Centro de Portugal, que estará à sua espera quando a doença for debelada.
A campanha tem como plataformas principais um vídeo (ver em baixo) e imagens nas redes sociais, acompanhados da hashtag #haveratempo, entre outras.
O texto que acompanha o vídeo sintetiza uma mensagem de esperança: “São tempos como os que vivemos que nos obrigam a parar, para depois recomeçar. Tempos que nos tiram a liberdade, mas que também nos fazem acreditar. Acreditar que podemos, que venceremos. Haverá tempo para voltar a dar asas aos nossos sonhos, de abraçar quem amamos, de sorrir sem sombras. Haverá tempo para recomeçar, para viajar, para correr, para voar. Voltar a sentir e vibrar, ao sabor do vento, do sol, da chuva. Haverá tempo para navegar e para voltarmos a estar juntos. Até lá, ficaremos em casa. E como um todo, um só, venceremos”.
Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, realça a importância de se passarem mensagens positivas numa situação de emergência como a que atravessamos. “Com esta campanha, associamo-nos ao enorme esforço do país na sensibilização de todos. E também na criação de esperança, tão necessária nos dias que vivemos. Sabemos que as pessoas e as empresas enfrentam desafios extremamente duros, mas acredito na humanidade e na força do povo português. Somos resilientes e unidos seremos capazes de ultrapassar este capítulo difícil da nossa história. Acredito, verdadeiramente, que ‘haverá tempo'”, considera. “O Turismo de Centro de Portugal continua, como sempre, disponível para apoiar empresas e empresários e todos os que necessitem, em particular num momento tão delicado como este”, acrescenta.