Stay Hotels promove iniciativa para debater qualidade e turismo sustentável
O evento “Outlook JSH/Parceiros” decorre no Aliança Underground Museum, em Sangalhos.

Publituris
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A marca hoteleira Stay Hotels reúne, esta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, os seus parceiros estratégicos no Aliança Underground Museum (Sangalhos, Anadia) para analisar os principais indicadores de desempenho do Sistema Integrado de Gestão de Qualidade e Ambiente e as ações previstas para 2020. A iniciativa inclui ainda uma visita ao Museu e uma sessão do Professor Catedrático Carlos Costa, da Universidade de Aveiro, sobre Turismo Sustentável.“A operação de uma marca hoteleira como a Stay Hotels baseia-se numa rede de prestadores de serviço que são imprescindíveis para garantir a excelência e a qualidade aos clientes. Por esse motivo, reunimos, todos os anos, os nossos principais parceiros – desde empresas de limpeza, manutenção, advogados, fornecedores de software, etc. – para partilhar os resultados (que também são deles) e os desafios futuros, sempre com vista à melhoria”, explica a Administração. “Queremos ainda proporcionar uma experiência memorável aos nossos parceiros e fomentar as relações de networking”, acrescenta.
Em 2019, a Stay Hotels registou evoluções positivas em diversos indicadores de qualidade, nomeadamente nos índices de consumo de água e de papel (-12% face a 2018), no índice de consumo de energia (-2%) e na taxa de valorização de resíduos (+8 p.p.). A marca hoteleira nacional orgulha-se ainda de receber clientes cada vez mais satisfeitos, com o número de reclamações escritas a diminuir. Desde 2016, a Stay Hotels é certificada nas normas ISO 9001 e ISO 14001, pela LRQA (Lloyd’s Register Quality Assurance).