Diferenciação marca operação do Vila Foz Hotel

Por a 14 de Fevereiro de 2020 as 12:41

Oito meses depois da sua abertura, o Vila Foz Hotel & Spa, na cidade do Porto, tem-se focado em ser uma unidade com aposta na “qualidade e diversidade de serviços” junto dos hóspedes.
Susana Tavares, CCO do cinco estrelas, considera que, desde a abertura, que o hotel tem “uma excelente aceitação por parte dos vários mercados”, quer seja para o cliente individual que viaja a lazer, como para o corporativo ou até mesmo para pequenos eventos. “O hotel tem-se posicionado no destino como uma oferta inovadora, de qualidade com um acolhimento diferenciado, indo ao encontro a um cliente bastante exigente e a uma grande diversidade de mercados”, indica a responsável.
Situado junto à Foz do rio Douro, Susana Tavares refere que a localização “tem sido um dos fatores mais valorizados para a escolha do Vila Foz Hotel & Spa”. O facto de não estar no centro da cidade não tem sido fator negativo para o cinco estrelas: “Sentimos que quem nos visita, e que estende um pouco mais a sua estada, tem curiosidade e já conhecimento por outros pontos da cidade. Com base nessa movimentação, acreditamos que o Porto estende-se para lá do seu centro, e conta ainda com as cidades vizinhas para complementar a oferta, cidades essas que, igualmente, estão a desenvolver-se ao ponto de atrair a atenção do turista”.
A oferta do hotel é complementada pelo Vila Foz Spa, com “uma variedade de terapias e piscina interior, às bicicletas que dispomos para que os hóspedes usufruam da área envolvente e mesmo atividades ao longo do mar e do rio, como caminhada ou corrida acompanhadas com ‘personal trainer’”. Também a restauração, com o Restaurante Vila Foz, numa vertente de ‘fine dining’ e detalhe de serviço, e com o Flor de Lis, numa vertente de cozinha tradicional, “revelaram-se uma excelente aposta, quer para o cliente do Hotel, quer para o público local, complementando a oferta já existente, nesta área”, aponta.
A “atenção ao detalhe e personalização de serviço, num ambiente de descontração e familiar, é a percepção que acompanha o cliente à saída”, completa.

2020

O caminho a seguir é a consolidação do cinco estrelas, cuja ocupação tem superado as expetativas e o preço médio encontra-se dentro da estratégia inicial. Durante o decorrer de 2020 está previsto o desenvolvimento de programas agregadores de serviços e em parceria com entidades locais, “assim como a criação de eventos, também, focados para o público local, o qual já captamos com o s nossos restaurantes e Spa. Queremos o Vila Foz Hotel & Spa como um espaço no Porto e para o Porto”.
2020 é assim um ano de continuidade da estratégia delineada, “com foco no posicionamento do hotel, promoção e consolidação de mercados”, refere Susana Tavares, que expressa que a administração está “100% empenhada” no Vila Foz Hotel & Spa, descurando assim a possibilidade de um novo investimento hoteleiro no momento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *