H10 Hotels abrem três unidades este ano

Por a 13 de Fevereiro de 2020 as 11:55

A H10 Hotels prevê três aberturas para 2020, duas delas em Espanha, em Tarragona e Benidorm, e a outra na Jamaica.
A primeira das aberturas terá lugar no próximo mês de abril em Tarragona, o H10 Imperial Tarraco, que após uma reforma integral irá reconverter-se num quatro estrelas superior e vai apresentar novos serviços. Este  estabelecimento está situado na primeira linha do mar e em frente ao anfiteatro romano e conta com 144 quartos, restaurante gastronómico, Lobby Bar, uma zona de jardim com piscina para adultos e piscina infantil, um Despacio Beauty Centre, três salas de reuniões e um ‘rooftop’ com ‘plunge pool’.
A segunda abertura será no mês de junho, em Benidorm, na primeira linha da praia de Poniente, e chamar-se-á H10 Puerto Poniente. Trata-se igualmente de um quatro estrelas superior e estará localizado num edifício de construção nova que albergará 174 quartos. O projeto conta com um restaurante, Lobby Bar com terraço e vistas para o mar, Despacio Beauty Centre, três salas de reuniões, estacionamento e um ‘rooftop’ com zona de espreguiçadeiras e ‘plunge pool’.
A última das aberturas será o Ocean Eden Bay, o segundo resort da H10 Hotels na Jamaica, que abrirá as portas durante o último trimestre do ano. Tal como o primeiro resort inaugurado em finais de 2019, o resort está situado na primeira linha do mar de Coral Spring, no noroeste da ilha, e terá a categoria de cinco estrelas. O Ocean Eden Bay, de 444 quartos vai ser apenas para adultos e terá à disposição uma gama de serviços, entre os quais se destacam os seus seis restaurantes, quatro bares, zona de praia exclusiva com espreguiçadeiras e o serviço Privilege, Exclusive Rooms and Services.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *