Malo Clinic lança área dedicada ao turismo de saúde
A MALO CLINIC está a finalizar parcerias com agências de viagens especializadas em turismo de saúde.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A MALO CLINIC, clínica de referência mundial na área de implantologia, medicina e estética dentária, acaba de anunciar uma nova unidade de negócio dedicada ao Turismo de Saúde. Em comunicado, a clínica explica que o objetivo passa por “oferecer a melhor resposta à procura crescente que tem vindo a sentir por parte de clientes internacionais”.
Como resultado desta nova aposta, a MALO CLINIC está a finalizar parcerias com agências de viagens especializadas em turismo de saúde e criou uma equipa dedicada que conta com mais de uma dezena de profissionais, entre médicos, assistentes e especialistas em marketing e comunicação digital.
José Henriques, operating partner da Atena EP na MALO CLINIC, realça que “A MALO CLINIC é já uma marca internacionalmente reconhecida, mas que agora passa a contar com uma estratégia específica na área do Turismo de Saúde. Com esta aposta pretendemos potenciar a nossa capacidade clínica em Portugal, onde contamos com uma equipa de excelência que é referência a nível mundial, e explorar uma nova avenida de crescimento com base nas nossas vantagens competitivas e na nossa rede de parceiros a nível mundial”.
O objetivo da MALO CLINIC é atingir os 10 mil clientes nos próximos cinco anos, o que se poderá traduzir num volume de negócios de cerca de 10 milhões de euros.
A MALO CLINIC conta com um corpo clínico composto por mais de 120 médicos dedicados em exclusivo, e tem uma experiência acumulada na reabilitação oral que é única no mundo, com mais de 160 mil pacientes, 14 clínicas e 6 laboratórios.
A MALO CLINIC vai também potenciar a referenciação através de médicos dentistas internacionais, nomeadamente por um conjunto de mais de 2 mil médicos dentistas que já receberam formação pela sua área de Education e que já conhecem a qualidade dos serviços prestados em Portugal.
A aposta inicial está centrada em clientes de países europeus, nomeadamente nos países nórdicos e da Europa Central, mas com uma ambição global e chegar a cada vez mais mercados.
A MALO CLINIC prestou serviços a 1.500 clientes estrangeiros oriundos de mais de 20 países no ano passado.