Finnair lança tarifas promocionais para a Ásia à partida de Lisboa

Por a 7 de Janeiro de 2020 as 10:33

A Finnair lançou uma série de tarifas promocionais para a Ásia à partida de Lisboa e via Helsínquia, valores que estão disponíveis para viagens em classe económica ou executiva e cujos preços começam nos 429 euros por pessoa para voos com destino a Pequim, em classe económica.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa pela APG Portugal, que representa a companhia aérea finlandesa em território nacional, as tarifas são válidas para emissões até 27 de janeiro e os preços mais baixos são para Pequim, capital chinesa, que está também disponível a partir de 1.509 euros por pessoa em classe executiva.

Além da capital chinesa, a Finnair lançou também tarifas especiais para Xi’an, que está disponível a partir de 499 euros por pessoa em classe económica ou desde 1.399 euros em executiva, enquanto Guangzhou conta com preços a partir de 499 euros em económica ou desde 1.699 euros em classe executiva.

Disponível está também Hong Kong, cujos valores começam nos 469 euros em classe económica ou a partir de 1.689 euros em executiva, assim como Nanjing, desde 499 euros em económica ou 1.699 euros em executiva, Busan, que apresenta preços desde 548 euros em económica e 2.048 euros em executiva.

Já os preços para Seul, na Coreia do Sul, são a partir de 548 euros em económica e desde 2.048 euros em executiva, para Xangai começam nos 436 euros em económica e nos 1.699 euros em executiva e para Banguecoque, capital da Tailândia, há apenas valor para classe económica, a partir de 539 euros.

Todos os preços apresentados pela Finnair são para voos à partida de Lisboa e via Helsínquia, já incluem taxas, mas estão limitados ao número de lugares disponíveis e apenas se destinam aos voos operados pela Finnair, não abrangendo os voos em code-share.

As tarifas especiais da Finnair para a Ásia incluem também um período de black out entre 19 de junho e 23 de agosto, data em que estes valores promocionais não se aplicam, com as datas de viagem a variarem consoante o destino.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *