Oasis of the Seas já está renovado

Por a 4 de Dezembro de 2019 as 10:17

O Oasis of the Seas, navio de cruzeiro da Royal Caribbean International, que em Portugal é representada pela Melair, já está totalmente renovado, depois de uma intervenção que custou 165 milhões de euros, e já se encontra em Miami, onde está a realizar partidas para cruzeiros de sete noites pelas Caraíbas.

De acordo com um comunicado da companhia de cruzeiros, com as intervenções, o navio passou a contar com o “Portside BBQ, a primeira churrasqueira em alto mar; o Ultimate Abyss, o escorrega mais alto em alto mar; o divertido Music Hall e um deck de piscina reinventado com inspiração caribenha”.

“É fantástico ver um investimento de 165 milhões de dólares e 63 dias de trabalho resultar neste navio icónico. Os nossos passageiros poderão usufruir de férias inesquecíveis a bordo do Oasis. Com novas aventuras e experiências exclusivas da Royal Caribbean, este navio continuará a surpreender”, destaca Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, citado no comunicado divulgado.

A Royal Caribbean International explica que o Ultimate Abyss é um escorrega que se prolonga por 10 decks, sendo “o slide mais alto e com mais reviravoltas em alto mar”, mas não é a única novidade que o deck exterior do Oasis of the Seas passou a apresentar, já que o navio conta agora também com o The Perfect Storm, um trio de slides aquáticos, que inclui o Typhoon, Cyclone e Supercell.

Já o deck da piscina foi “reinventado” e apresenta agora uma inspiração caribenha, com destaque para o Splashaway Bay, um parque aquático para crianças e o The Lime & Coconut, um bar de assinatura junto à piscina, onde há também espreguiçadeiras, cabanas, música ao vivo e espreguiçadeiras aquáticas.

Ao nível da gastronomia, destaque para o Portside BBQ, a primeira churrasqueira a bordo dos navios da Royal Caribbean International, inspirada nos típicos churrascos norte-americanos, mas também para o Playmakers Sports Bar & Arcade, um snack bar com 80 ecrãs de televisão e vários jogos, onde existe também a área Owner´s Box VIP e um bar com petiscos.

Com esta renovação, o Oasis of the Seas passou ainda a contar com o Bionic Bar by Makr Shakr, onde os passageiros são atendidos por um duo de bartenders robôs, assim como com o El Loco Fresh, um espaço descontraído dedicado aos sabores mexicanos, e ainda o Sugar Beach, com mais de 220 variedades de doces e uma nova vitrine de gelados.

Já o AquaTheater tem um novo espetáculo, o Aqua80, um espetáculo aquático com acrobacias e mergulhos ao som de música dos anos 80, enquanto o Royal Theater apresenta a nova peça de teatro One Sky, existindo ainda um espaço dedicado ao karaoke, o Spotlight Karaok, assim como o Music Hall, com pista de dança, música ao vivo e mesa de snooker.

Para as famílias, destaque ainda para o Programa Adventure Ocean transformado, com experiências interativas e personalizadas para crianças; para o Social298, um novo lounge para adolescentes que inclui o The Patio, um deck exterior exclusivo; mas também para o Clash for the Crystal City, uma batalha de Laser Tag fluorescente; e para o Royal Escape Room, onde os passageiros entram numa réplica da sala de controlo da nave Apollo 18 e devem ultrapassar todos os desafios e quebra-cabeças para poderem lançar a Apollo 18.

Depois das intervenções, o Oasis of the Seas passou a contar também com a aplicação móvel da Royal Caribbean International, que permite que os passageiros façam o check-in através dos seus telemóveis, entre várias outras funcionalidades a bordo.

O Oasis of the Seas é o primeiro navio da classe Oasis a ser revitalizado ao abrigo do programa Royal Amplified, que prevê um investimento de mil milhões de dólares na remodelação de 10 navios, ao longo de quatro anos.

O navio vai realizar partidas de Miami para itinerários de sete noites pelas Caraíbas até maio de 2020, data a partir da qual passa a realizar cruzeiros à saída de Nova Iorque, nos EUA.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *