The Lumiares Hotel & Spa integra coleção da Traveller Made

Por a 3 de Dezembro de 2019 as 13:14

O The Lumiares Hotel & Spa – Lisbon acaba de integrar a Private Collection do consórcio de luxo Traveller Made como Private Residence dos quais apenas fazem parte três unidades no mundo.
Segundo a Bomporto Hotels, esta integração é motivo de “grande orgulho”. “A nossa adesão à Traveller Made vem também fortalecer a presença de Lisboa e Portugal no segmento do luxo. Esta nova coleção aposta em hóspedes que procuram todo o conforto de casa com um serviço de excelência, pelo que fez todo o sentido integrarmos esta nova coleção. A Traveller Made é um selo de qualidade atribuído ao The Lumiares, pela dedicação e esforço de toda a equipa ao longo destes 2anos e meio, vem reafirmar o nosso posicionamento no segmento do luxo, e gerar mais oportunidades de negócio.”
Esta unidade da Bomporto Hotels também completou, no passado mês de novembro, a sua integração a Small Luxury Hotels of the World que vem “reforçar a nossa estratégia de desenvolvimento de negócio”. “A SLH conta com um portfólio de unidades hoteleiras únicas e de caráter independente, era crucial encontrar uma afiliação em que pudéssemos ser fiéis ao nosso conceito e forma de interagir com os nossos clientes. Assim identificamo-nos plenamente com a filosofia da Small Luxury Hotels “Independently minded”. Acreditamos que a SLH é o parceiro ideal para complementar os nossos serviços de excelência e para contribuir na promoção do nosso hotel pelo mundo.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *