Cabify encerra operação em Portugal a 30 de novembro

Por a 22 de Novembro de 2019 as 15:07

A Cabify vai deixar de operar em Portugal a 30 de novembro, informou a plataforma eletrónica de transporte de passageiros, numa nota enviada aos clientes.

“Na Cabify temos o firme compromisso de gerar um forte impacto nas cidades onde operamos. No entanto, depois deste tempo a operar em Lisboa e no Porto, não encontrámos a melhor maneira de consegui-lo. Desta forma, tomámos a decisão de deixar de operar nestas duas bonitas cidades, sendo o próximo dia 30 de novembro o último dia em que poderá usufruir do nosso serviço”, lê-se na informação divulgada pela Cabify.

Recorde-se que a Cabify chegou a Portugal em 2016, naquele que foi o primeiro país de língua oficial não castelhana a contar com os serviços da empresa. Nos primeiros tempos, a Cabify contou apenas com operação em Lisboa, tendo chegado ao Porto poucos meses depois.

Apesar da saída de Portugal, a Cabify garante que vai continuar a sua atividade em mais de 90 cidades, na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Panamá, Peru, República Dominicana e Uruguai.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *