RIU chega a São Francisco com marca Riu Plaza

Por a 8 de Novembro de 2019 as 10:45

A RIU Hotels & Resorts acaba de juntar um novo hotel da marca Riu Plaza nos Estados Unidos graças à aquisição de um estabelecimento na cidade de São Francisco. O Riu Plaza Fisherman’s Wharf encontra-se no número 2500 de Mason Street, no centro do bairro turístico mais famoso da cidade, a um curto passeio de distância do famoso Pier 39, North Beach, China Town ou do lugar de onde saem os ferries para a célebre Ilha de Alcatraz.
“Este projeto é uma grande notícia para a RIU e para a consolidação da nossa linha de hotéis urbanos Riu Plaza. São Francisco é uma grande cidade com um mercado hoteleiro muito competitivo e esta aquisição coloca-nos num dos seus melhores bairros com um produto de qualidade que se ajusta perfeitamente à nossa estratégia de negócio. O nosso objetivo é atrair principalmente os nossos clientes europeus de turismo da América Latina, que até agora encontravam uma grande dificuldade para visitar a cidade pela sua falta de disponibilidade. Além disso, ao ser um destino muito bem posicionado na Ásia, ajudar-nos-á a consolidar a nossa posição aí”, explicou Luis Riu, CEO da RIU Hotels & Resorts.
O o hotel, que opera sob a marca Sheraton e é propriedade do Grupo ACRON (uma empresa especializada em investimento imobiliário com sede em Zurique, Suíça), passará a fazer parte da cadeia RIU no dia 12 de novembro.
O novo Riu Plaza Fisherman’s Wharf oferece 531 quartos, um bar e restaurante, e 11 salas de reuniões.
Este hotel é o oitavo da linha urbana Riu Plaza e o terceiro nos Estados Unidos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *