VIII Workshops Internacionais de Turismo Religioso já têm inscrições abertas

Por a 6 de Novembro de 2019 as 10:56

A ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima vai promover, entre 5 e 7 de março de 2020, os VIII Workshops Internacionais de Turismo Religioso, iniciativa que tem lugar em Fátima e na Guarda, estando as inscrições já a decorrer.

De acordo com uma nota informativa da ACISO, é esperado que os eventos recebam “cerca de 800 participantes, entre os quais 150 Hosted buyers, 150 Suppliers e cerca de 40 Expositores”, num certame que é já considerado “como o maior encontro mundial de profissionais de turismo religioso”.

“Os workshops têm como objetivos a promoção de uma bolsa de contactos de negócio entre os participantes; a promoção internacional de Portugal enquanto destino privilegiado de Turismo Religioso e o fortalecimento da importância do Turismo Religioso no contexto do setor turístico mundial”, refere a ACISO na nota enviada à imprensa.

Os VIII Workshops Internacionais de Turismo Religioso incluem uma conferência com especialistas na área, uma Bolsa de Contactos para profissionais do trade e com reuniões pré-agendadas, um Segmento de Turismo de Herança Judaica, a decorrer no dia 7 de março, na Guarda, e Pós-tours organizados pelas Agências Regionais de Promoção Turística exclusivamente para os Hosted Buyers.

As inscrições estão abertas desde a passada segunda-feira, 4 de novembro, e podem ser realizadas através do webiste da iniciativa, pelo link https://www.iwrt.pt/.

Os VIII Workshops Internacionais de Turismo Religioso são organizados pela ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, em colaboração com a Câmara Municipal de Ourém, e com o apoio do Santuário de Fátima, do Turismo do Centro de Portugal, Turismo de Portugal e da Câmara Municipal da Guarda.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *