Mercado britânico sobe no Algarve em outubro

Por a 6 de Novembro de 2019 as 12:37

No passado mês de outubro, o mercado britânico foi o mercado emissor para os estabelecimentos hoteleiros do Algarve que apresentou maior subida, com um aumento de 7,2%.
Segundo dados revelados pela AHETA – Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve, os mercados alemão (-20,3%) e o holandês (-10,2%) foram os que apresentaram as maiores descidas, “na linha do que vem acontecendo desde o início do ano”.
As unidades de alojamento do destino verificaram uma descida na taxa de ocupação global média/quarto de 0.5%, situando-se nos 71,1%, contudo, a taxa de ocupação quarto acumulada mantém-se ao mesmo nível da verificada no período homólogo de 2018 (+0,3%).
Já o volume de vendas apresentou uma ligeira subida face ao mesmo mês do ano anterior (+0,6%) e regista um aumento acumulado de +2,8% desde o início do ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *