Transavia France abre nova base em Montpellier na primavera de 2020

Por a 5 de Novembro de 2019 as 11:59

A Transavia France, companhia aérea low cost do grupo Air France/KLM, vai abrir uma nova base em Montpellier na primavera de 2020, a quarta em França, depois de Paris-Orly, Lyon e Nantes, informou a transportadora em comunicado.

Segundo a informação divulgada, a Transavia France vai passar a contar com dois aviões baseados em Montpellier, servindo 20 destinos, sendo a única companhia aérea  low cost a contar com uma base nesta cidade do sul de França.

“A oferta low-cost ainda não foi desenvolvida neste aeroporto, apesar da procura por parte dos viajantes ser forte. Vamos oferecer belos destinos, muitos dos quais ainda não são servidos em direto [sem escalas]. Para a Transavia France, este anúncio marca um importante passo no desenvolvimento da nossa companhia, com a criação da nossa primeira base no sul da França. Estamo-nos a implantar em Montpellier com a vontade de nos tornarmos um grande ator no aeroporto, à semelhança do que fizemos em Orly, Nantes e Lyon”, refere Nathalie Stubler, CEO da Transavia France.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *