Delta Air Lines prolonga rota Boston-Lisboa até final de setembro em 2020

Por a 29 de Outubro de 2019 as 11:30

No próximo ano, a Delta Air Lines vai voltar a operar a rota sazonal entre Boston, nos EUA, e Lisboa, operação que vai contar com voos diários e que vai decorrer até ao final do mês de setembro, quando este ano terminou a 3 de setembro, informou a companhia em comunicado.

“Mantendo o seu compromisso com Portugal, a Delta Air Lines confirma o regresso do seu serviço sem escalas entre Lisboa e Boston no Verão, efetivo a 22 de maio de 2020, oferecendo aos clientes um voo diário para o coração da Nova Inglaterra e um dos hubs em mais rápido crescimento da Delta. No próximo ano, este serviço sazonal vai ser prolongado até 30 de setembro, quase um mês a mais do que em 2019”, refere a Delta Air Lines, na informação divulgada.

Além dos voos diários entre Boston e Lisboa, a Delta Air Lines confirmou também a manutenção da rota entre Nova Iorque-JFK e Lisboa, que decorre ao longo de todo o ano e que conta também ligações diárias, sendo ambas as operações realizadas em aviões Boeing 757-200, com 164 assentos, incluindo 15 lugares em executiva, 44 na classe Delta Confort+ e 105 em económica.

Paralelamente à informação sobre as operações para Portugal, a Delta Air Lines anunciou também que, no próximo ano, vai aumentar a sua oferta em cerca de 780.000 lugares para 10 destinos transatlânticos, entre os quais se encontra Lisboa,

“Continuamos a ouvir os nossos clientes e a expandir a nossa rede que cruza o Atlântico, oferecendo mais tempos de voo para mais destinos”, afirma Joe Esposito, vice-presidente sénior de Planeamento de Rede.

Os voos transatlânticos da Delta Air Lines são operados em conjunto com os parceiros joint-venture Virgin Atlantic, Air France e KLM.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *