Montebelo Lisbon Downtown Apartments é a primeira unidade da Visabeira em Lisboa

Por a 22 de Outubro de 2019 as 17:18

O grupo Visabeira, detentor da cadeia Montebelo Hotels & Resorts, vai abrir a sua primeira unidade de alojamento em Lisboa. O Montebelo Lisbon Downtown Apartments, com 18 apartamentos T1 e T2, abre no próximo mês de novembro, na Rua da Prata, na Baixa de Lisboa.

“É a primeira unidade de apartamentos do grupo Montebelo Hotels & Resorts e vem em linha com uma das tendências atuais do mercado de apartamentos. Muitos turistas querem esse tipo de produto. O que fizemos foi criar uma unidade para ir ao encontro do que esses turistas gostam, mas, ao mesmo tempo, dar-lhes alguma experiência hoteleira. Vai funcionar numa lógica de apartamentos, mas com receção, espaço de restauração, serviços de limpeza e amenities”, afirma Jorge Costa, presidente da Comissão Executiva da Visabeira Turismo, Imobiliária e Serviços em entrevista ao Publituris, que pode ser lida na próxima edição.

2019 está a revelar-se o melhor ano de sempre para os hotéis da cadeia Montebelo Hotels & Resorts na região Centro. Com projetos em desenvolvimento em Lisboa, Alcobaça e Caldas da Rainha, a cadeia definiu como prioridade ganhar escala nacional, equacionando a expansão para destinos como o Porto, Alentejo ou Algarve. Um novo site, uma nova assinatura da marca e o reforço da equipa comercial são novidades recentes, a par da abertura da primeira unidade de alojamento em Lisboa este mês de novembro.

Um comentário

  1. João

    23 de Outubro de 2019 at 13:29

    Fico deveras revoltado quando vejo que a língua de Camões foi substituída

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *