Filme promocional do TCP premiado na Polónia

Por a 18 de Outubro de 2019 as 11:46

O filme promocional “Turismo Centro de Portugal – Are You Ready” voltou a ser premiado a nível internacional e, desta vez, recebeu a distinção ‘Prémio Especial do Presidente do Júri’, no 14.º Film, Art & Tourism Festival – FilmAT, que decorreu de 16 a 18 de outubro, em Varsóvia, na Polónia.

O trabalho de promoção da nossa região Centro de Portugal volta a estar de parabéns, com mais um prémio conquistado fora de portas, nesta vez na Polónia. Nunca é de mais salientar o quanto estes prémios fazem pela notoriedade da região, tornando-a cada vez mais visível a nível internacional, e mostrando a todos o grande potencial cénico e cinematográfico do Centro de Portugal”, considerou Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal (TCP).

Na distinção atribuída ao filme do TCP, o júri destacou a “obra-prima da mensagem do filme, desde o título intrigante até ao seu guião”, tendo o prémio sido entregue diretamente pelo presidente do júri da competição, o produtor polaco Zbigniew Zmudzki, já galardoado em Hollywood.

Com esta distinção na Polónia, o filme “Turismo Centro de Portugal – Are You Ready” soma já sete prémios internacionais, depois de ter sido distinguido também em Cannes (França), Los Angeles (Estados Unidos), Espanha, Sérvia, Letónia e Bulgária.

Produzido pela Slideshow e realizado por Pedro Vieira, o filme do TCP conta com um conceito inovador, uma vez que desafia os turistas a transformarem-se num personagem de um jogo passado no território da região Centro de Portugal, que tem como objetivo chegar à onda gigante da Nazaré, onde é esperado pelo surfista Garrett McNamara.

“A mensagem é a de que, alterando-se o personagem principal, poderemos sempre criar novos roteiros, novos percursos, e redescobrir, de acordo com motivações próprias, novos Centros de Portugal”, acrescenta o TCP, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *