LUGGit chega ao Porto

Por a 17 de Outubro de 2019 as 15:18

A aplicação de recolha e entrega de bagagens, LUGGit, passou a estar também presente no Porto a partir desta quarta-feira, 16 de outubro, funcionando como uma solução para turistas e unidades de alojamento que não têm onde guardar as bagagens.

“Depois de ter sido lançada em Lisboa, em julho deste ano, a LUGGit chega agora ao Porto. Para que as unidades de alojamento possam beneficiar do serviço da LUGGit, basta que se registem no site (luggit.app/pt/partners) como parceiros”, lê-se num comunicado enviado à imprensa pela LUGGit, que foi fundada por empreendedores com experiência no setor hoteleiro e incubada na Startup Lisboa.

Depois de realizado o registo e estabelecida a parceria, a LUGGit “cria uma mensagem com um código promocional que as unidades de alojamento podem enviar aos seus hóspedes, delegando assim a tarefa de armazenamento e entrega das malas à LUGGit”, refere o comunicado, explicando que, depois, “os hóspedes só precisam de descarregar a app (disponível para iOS e Android), fazer o login e inserir a localização de recolha e de entrega da bagagem”.

“Percebemos claramente que, para além da necessidade, as pessoas aderem facilmente ao nosso conceito, que alia a tecnologia a um serviço de excelência. A maior parte das pessoas que utiliza a LUGGit no dia de check-in, utiliza novamente no dia de check-out não deixando nunca de referir que gostariam de ver a LUGGit no mundo inteiro. É certamente para lá que caminhamos”, sublinha Ricardo Figueiredo, cofundador e CEO da LUGGit.

Todas as malas recolhidas pela LUGGit ficam a cargo do Keeper, uma pessoa responsável pela bagagem do início ao fim do processo, contam com um Seguro Standard e são seladas na frente do cliente, com uma fivela que contém um QR Code cuja leitura permite fazer o tracking da mala em tempo real.

As unidades e empresa de alojamento que se tornem parceiras da LUGGit ganham uma percentagem por cada serviço concretizado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *