Volotea transportou mais de 3M de passageiros no melhor verão de sempre

Por a 26 de Setembro de 2019 as 13:09

A Volotea transportou, este verão, mais de três milhões de passageiros, número que corresponde a um aumento de 14% ou cerca de 500 mil passageiros a mais que em igual período do ano passado, revelou a companhia aérea em comunicado enviado à imprensa.

Em comunicado, a Volotea explica que o aumento se deveu ao crescimento do total de passageiros italianos, que ultrapassaram os 1,6 milhões, mas também franceses, que somaram 1,3 milhões, tendo ainda sido registados aumentos passageiros em Espanha e na Grécia, que chegaram a mais de meio milhão em cada país.

“A Grécia foi o país onde a Volotea registou o maior aumento, 25% mais que em comparação com os mesmos três meses do ano passado”, acrescenta a companhia aérea, na nota informativa enviada à imprensa.

Além do aumento do total de passageiros transportados, a Volotea registou também um load factor global de 96%, com a companhia a revelar que todas as suas bases registaram um load factor “acima dos 95%”, chegando aos 100% em agosto, no caso de Atenas e Bilbao, bem como aos 99% em Nantes e Verona.

De acordo com a companhia, o aumento registado entre junho e agosto é reflexo de um “ambicioso plano para proteger operações e aumentar a satisfação dos clientes”, no qual a companhia aérea investiu 15 milhões de euros.

“Este foi o nosso verão mais forte de sempre. Estamos extremamente satisfeitos com o nosso enorme nível de investimento, valeu a pena e as nossas 319 rotas estão com os mais altos padrões de segurança e confiabilidade”, afirma Isidre Porqueras, Chief Operating Officer da Volotea.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *