Transavia abre vendas para o verão 2020

Por a 26 de Setembro de 2019 as 10:32

A Transavia já abriu as vendas para o próximo verão, temporada em que prevê operar 17 rotas com partida de Lisboa, Porto, Faro e Funchal e destino a várias cidades em França e na Holanda, cujos preços começam nos 29 euros para voos de ida.

“Com pequenos preços e um serviço de qualidade para as principais cidades europeias, continuamos comprometidos com o mercado português, tanto em capacidade como em flexibilidade horária”, afirma Nicolas Henin, Chief Commercial Officer da Transavia, citado num comunicado enviado à imprensa.

Segundo a informação divulgada pela companhia aérea, em Faro, a Transavia vai disponibilizar voos para Nantes, que conta com três ligações semanais, bem como para Paris, que vai ter 15 voos por semana, enquanto Lyon vai ter ainda dois voos por semana.

À partida de Faro, a Transavia voa ainda para Amesterdão, disponibilizando 17 voos por semana, bem como para Eindhoven e para Roterdão, com 10 e 13 voos por semana, respetivamente.

No caso de Lisboa, a companhia aérea low cost do grupo Air France/KLM vai voar, no próximo verão, para Lyon e Nantes, que contam com cinco e sete voos por semana, respetivamente, enquanto para Paris vão ser realizados 26 voos por semana.

De Lisboa para a Holanda, a Transavia vai contar ainda com 11 voos semanais para Amesterdão, a que se juntam ainda sete voos para Eindhoven, o que corresponde a uma oferta diária, e cinco para a cidade de Roterdão.

Na Madeira, a Transavia vai ligar o Funchal a Lyon, Nantes e Paris via Porto, rotas que contam com três ligações semanais no caso de Lyon e Nantes, enquanto para Paris vão ser realizados oito voos por semana, a que se juntam ainda dois voos semanais diretos para Paris,

Na Madeira, a Transavia vai voar ainda para Amesterdão, disponibilizando um total de quatro voos por semana, bem como para o Porto, que fica ligado à capital madeirense por 14 voos por semana.

Já à partida do Porto, a Transavia vai voar para Lyon e Nantes, realizando quatro e três ligações a cada semana, respetivamente, enquanto a rota para Paris se mantém como a principal da companhia aérea em Portugal, contando com 26 ligações por semana.

Do Porto, a Transavia vai voar também para a Holanda, disponibilizando nove ligações semanais para Amesterdão, e estão ainda previstos 14 voos por semana para o Funchal, na Madeira.

A temporada de verão de 2020 arranca a 29 de março e estende-se até 24 de outubro, estando as reservas já disponíveis através do site da companhia aérea, em www.transavia.com.

“No verão de 2020, continuaremos a oferecer as melhores opções de viagem para todos os nossos passageiros de lazer e negócios em Portugal. É, sem dúvida, gratificante continuar a merecer a confiança de todos os nossos clientes portugueses”, acrescenta Nicolas Henin.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *