Tailândia lança concurso para agentes de viagens e operadores

Por a 24 de Setembro de 2019 as 15:40

A Autoridade de Turismo da Tailândia acaba de lançar um curso online, destinado a operadores turísticos e agentes de viagem, convidando-os a testarem os seus conhecimentos e a receberem as informações necessárias para melhor aconselharem os seus clientes.

Fazendo login no link, os profissionais têm acesso a informação detalhada sobre oito grandes temas: 1. O que faz da Tailândia um destino fantástico?; 2. Tailândia Central; 3. Tailândia do Norte; 4. Este da Tailândia; 5. Sul da Tailândia: Mar de Andaman; 6. Sul da Tailândia: Golfo da Tailândia; 7. Turismo Comunitário; 8. Itinerários.

No final de cada capítulo os participantes são convidados a fazerem um teste de avaliação de conhecimentos para obterem um diploma final. No período de avaliação podem corrigir as respostas que não estiverem corretas de forma a completarem o curso com sucesso.

Após concluírem o curso receberão, via e-mail, o diploma que os certificará como “Peritos no destino Tailândia”, habilitando-se, ainda, a ganhar uma viagem dupla à Tailândia, num sorteio que será realizado durante a BTL – Bolsa de Turismo Lisboa 2020.
Em 2019 são esperados na Tailândia 40 milhões de turistas dos quais 7 milhões serão europeus. Portugal deverá contribuir com cerca de 55.000 viajantes mantendo uma performance de crescimento percentual acima da média. Entre janeiro e junho mais de 27.000 turistas portugueses já tinham viajado para a Tailândia, representando este número um acréscimo de 8,68% face ao mesmo período do ano anterior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *