MSC Cruzeiros programa oito ‘turnarounds’ em Lisboa e Funchal em 2020

Por a 20 de Setembro de 2019 as 17:37

Em 2020, a MSC Cruzeiros vai voltar a promover ‘turnarounds’ em Lisboa e no Funchal, propondo um total de oito itinerários com partida e chegada a Lisboa e à capital madeirense, a decorrer em setembro, outubro e novembro, a bordo dos navios MSC Splendida e MSC Poesia.

Para Lisboa, a companhia de cruzeiros programou um total de cinco cruzeiros a bordo do MSC Splendida, incluindo um itinerário de 10 noites e partida a 23 de setembro, além de quatro de nove noites, cujos embarques decorrem a 3, 12, 21 e 30 de outubro, pelo Mediterrâneo Ocidental e com escalas em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca, antes do regresso a Lisboa.

Além destas operações de ‘turnaround’, a MSC Cruzeiros vai contar ainda com um mini-cruzeiro de cinco noites, que parte de Génova, a 28 de setembro, e tem chegada a Lisboa, passando também por Málaga e Casablanca, além de outro de quatro noites, com partida de Lisboa e destino a Génova.

“No dia 8 de Novembro, com partida de Lisboa, o MSC Splendida disponibiliza um itinerário de quatro noites em direcção a Génova, com escala em Barcelona e Marselha”, acrescenta a companhia.

Para o Funchal, a MSC Cruzeiros preparou ainda dois cruzeiros de 12 noites com embarque e desembarque na capital madeirense, a decorrer em outubro e novembro, a bordo do navio MSC Poesia.

“Os dois cruzeiros de 12 noites, com partidas do Funchal a 17 e 29 de Outubro, realizarão escalas em Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, antes de regressarem novamente ao Funchal”, revela a MSC Cruzeiros.

No Funchal, a MSC Cruzeiros oferece ainda um cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Poesia, com partida de Génova a 10 de Outubro de 2020 e com escala em Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes de chegar ao Funchal, sendo também possível realizar o embarque em Barcelona.

“Será também possível embarcar no Funchal, a 10 de Novembro, num mini-cruzeiro de cinco noites, com destino a Génova e com escala em Málaga e Civitavecchia (Roma)”, refere ainda a companhia de cruzeiros.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *