ETOA forma grupo de trabalho ibérico para discutir turismo sustentável

Por a 20 de Setembro de 2019 as 15:51

A ETOA – European Tourism Association formou um grupo de trabalho ibérico para desenvolver “estratégias com ações que apoiem o incremento do turismo sustentável”, cuja reunião inaugural decorreu esta sexta-feira, 20 de setembro, em Madrid, Espanha.

O grupo de trabalho ibérico é composto por membros da ETOA dos setores público e privado, e vai discutir também estratégias para o setor de turismo e tendências como o aumento da demanda por turismo Halal, particularmente em Espanha, além de promover o desenvolvimento de políticas inteligentes para a indústria”, revela a associação, num comunicado enviado à imprensa.

“A ETOA sempre trabalhou em estreita colaboração com os membros de Espanha e de Portugal – pois é um destino essencial para turistas de dentro da Europa e mercados de longa distância, como EUA, Índia, China e Oriente Médio – por isso estou muito satisfeito com o novo grupo de trabalho dos membros da ETOA na Península Ibérica, que fortalecerá esses vínculos e nos permitirá oferecer um maior nível de serviço aos nossos membros espanhóis e portugueses”, sublinha Jorge Traver, representante da ETOA em Espanha.

O grupo de trabalho ibérico da ETOA tem ainda a missão de preparar o evento ‘Mercado Europeu de Hoteleiros (HEM 2020)’ que, no próximo ano, vai decorrer em Sevilha.

Criada em 1989, a ETOA conta atualmente com 1300 membros, abrangendo toda a cadeia da indústria de viagens na Europa, desde empresas PME aos grandes nomes do setor, e pretende contribuir para moldar o futuro do turismo na Europa, conectando, apoiando e informando os seus membros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *