Air Transat mantém operação de Lisboa, Porto e Faro para o Canadá no inverno

Por a 19 de Setembro de 2019 as 16:52

Na próxima temporada de inverno, a Air Transat vai manter a operação que disponibiliza à partida de Portugal para o Canadá e que conta com voos desde Lisboa e Porto para Toronto e Montreal, bem como à partida de Faro para Toronto.

Segundo comunicado da companhia aérea, durante o inverno, a Air Transat vai continuar a disponibilizar voos diretos de Lisboa para Montreal e Toronto, rotas que vão ambas contar com dois voos diretos por semana, às quais se juntam ainda outros dois voos diretos para Vancouver, via Montreal.

Já à partida da cidade do Porto, a Air Transat vai realizar um voo direto semanal para Toronto e outro para Montreal via Toronto, enquanto Faro conta igualmente com um voo por semana para Toronto.

Os voos à saída de Lisboa para Toronto decorrem às segundas, terças e sextas-feiras, tal como os voos para Montreal, enquanto as ligações a Vancouver, via Toronto e via Montreal, são às terças e sábados.

Já no caso do Porto, tanto os voos para Toronto como para Montreal são às segundas-feiras, enquanto as ligações à saída de Faro e destino a Toronto decorrem às quartas-feiras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *