Odyssey of the Seas vai ser inaugurado em novembro de 2020

Por a 16 de Setembro de 2019 as 11:49

A Royal Caribbean International vai inaugurar, em novembro de 2020, o Odyssey of the Seas, o segundo navio de cruzeiro da classe Ultra Quantum, que vai ficar colocado em Fort Lauderdale, EUA, para realizar itinerários pelas Caraíbas.

De acordo com o portal brasileiro Mercado&Eventos, o Odyssey of the Seas será o 27.º navio da Royal Caribbean International, o segundo da classe Ultra Quantum, que foi inaugurada pelo Spectrum of the Seas, navio que foi colocado na Ásia, realizando cruzeiros à partida de Xangai.

Nas Caraíbas, o Odyssey of the Seas vai realizar itinerários de seis a oito noites, à partida de Fort Lauderdale, nos EUA, com escalas em destinos como Cozumel, George Town, Aruba e Curaçao, bem como na Perfect Day at CocoCay, a ilha privada da companhia de cruzeiros nas Bahamas.

As reservas para os cruzeiros do Odyssey of the Seas nas Caraíbas já se encontram abertas, sendo que, depois da temporada inaugural, o navio segue para a Europa, onde vai ficar colocado no verão de 2021, prevendo-se que as vendas para estes cruzeiros abram no próximo mês de novembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *